atendimento@lojasotricolor.com.br (61) 3443-9399 (61)9665-7372

Informações ao Cliente

Personalização de Camisas

Você pode personalizar sua camisa adicionando opções de sua escolha. É possível adicionar nome e número, desde que dentro do limite de caracteres definido por produto.

Regras

É permitido:

Selecionar o nome de um jogador. Adicionar seu próprio texto e número (0-99). Ser criativo.

É proibido:

Usar palavras impróprias e indecentes. Adicionar nome de marcas. Usar caracteres especiais. Apenas os caracteres adotados pela camisa do time selecionado poderão ser adicionados.

Custos

Nome: R$ 29,90

Número: R$ 29,90

Nome e Número: R$ 39,90

Entrega e devolução

Personalizar um produto leva cerca de dois dias úteis. Isso significa que seu pedido total levará dois dias úteis a mais do que a entrega convencional.

Produtos personalizados são criados especialmente para você. Isso significa que não aceitaremos cancelamento nem trocas, exceto por defeito de fabricação.

Trocas e Devoluções

Você poderá realizar a troca de sua compra em até 30 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. A troca só será aceita se ainda possuir a etiqueta original, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Caso decida realizar a devolução do produto, será realizado o reembolso do valor pago, sem o frete. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em nossa loja. Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito. Peças íntimas, consideradas como cuecas, sungas, maiôs, biquinis, e macaquinhos, por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito.  


 

Para efetuar a troca o produto deverá seguir os critérios da nossa Política de Trocas.

Itens personalizados

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Solicitação da troca ou cancelamento

Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular ligar em nossa Central de Relacionamento através do telefone 61-3242 1902 / 3443 9399.

Prazo para solicitação de troca ou devolução

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente  será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. 

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução. 

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros. 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


Prazos e Entregas

A Loja Só Tricolor tem todos seus produtos em estoque. Por isso, o despacho da encomenda ocorre, após a ocorrência de uma seguintes condições: Confirmação da operação do cartão de crédito ou débito, recebimento de depósito bancário ou DOC, pagamento de boleto bancário ou confirmação telefônica para os pedidos via reembolso postal por Sedex. Os pagamentos de boleto bancário demoram até 3 dias úteis para ser confirmados. Para o despacho, você pode escolher uma das seguintes opções dos correios. E-SEDEX , PAC, SEDEX O prazo de entrega, fornecido pela empresa brasileira de correios, apesar de estável, pode estar sujeito á alguma variação, portanto serve apenas como referência, encomendas despachadas pelo correios, podem sofrer atraso devido ao grande acúmulo de cargas, principalmente na modalidade de PAC. Prazo médio de entrega: SEDEX - 1 á 3 dias úteis. E-SEDEX - 3 á 5 dias úteis. PAC - 3 á 8 dias úteis.

Formas de Pagamento

A Loja Só Tricolor trabalha com o serviço de pagamento Paypal  veja:

O PayPal Brasil disponibiliza as seguintes formas de pagamento para que você possa efetuar suas compras: cartão de crédito ou saldo do PayPal.

Trabalhamos com as principais bandeiras de cartão de crédito.

  •  Visa Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas).
  •  MasterCard Nacional (para compras em reais) e Internacional (para compras em reais e em outras moedas).
  • American Express para compras em moedas diferentes do real.

Parcelamos em até 6 vezes sem juros nos cartões de crédito.