atendimento@lojasotricolor.com.br (61) 3443-9399 (61)9665-7372

>> COMO COMPRAR EM NOSSA LOJA?

Para comprar em nossa loja é muito simples: 1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras 2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra. 3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro. 4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por Sedex ou Encomenda Simples. 5) Agora basta escolher a forma de pagamento. 6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.

_______________________________________

>> A LOJA SÓ TRICOLOR POSSUI LOJA FÍSICA?

Sim. A  Só Tricolor possui loja física para visitação no seguinte endereço  CLS 309 BL. C LJ. 31  - Asa Sul - Brasília - DF. Temos grande prazer em receber nossos clientes e amigos. Visite-nos ou entre em contato pelos telefones (61) 3443 9399/3242 1902.

________________________________________

>> E-MAILS FALSOS

 A Loja Só Tricolor envia regularmente e-mails com informações dos pedidos realizados e promoções da loja aos seus clientes. Todos os links contidos nesses e-mails remetem direto ao site da Loja Só Tricolor e NUNCA possuem arquivos executáveis. Infelizmente circulam pela Internet e-mails falsos com supostos pedidos de compra em nome da Loja Só Tricolor . Caso desconfie da procedência de um e-mail, por favor, não execute nenhum arquivo e entre em contato conosco pela Central de Atendimento.

________________________________________

>> COMPRAR PELO SITE DA LOJA SÓ TRICOLOR É SEGURO?

Loja Só Tricolor leva o máximo em segurança para Você. Para realizar um excelente atendimento e garantir uma ótima experiência de compra aos nossos clientes, nos preocupamos com todos os detalhes que envolvem a venda. E um quesito ao qual estamos constantemente atentos é a SEGURANÇA. Por isso, temos procedimentos e ferramentas que garantem sua privacidade e segurança enquanto faz suas compras. Aqui, seus dados pessoais - de pagamento e de compra - estão totalmente protegidos e EM HIPÓTESE ALGUMA* serão divulgados. *Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial.

________________________________________

>> É SEGURO DIGITAR MEUS DADOS PESSOAIS NA LOJA SÓ TRICOLOR?

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), para que ninguém mais além da loja tenha acesso aos seus dados. Ou seja: quando Você preenche seu pedido e nos envia, ele está protegido.

 

________________________________________

>> O PRODUTO CHEGOU, MAS ESTÁ FALTANDO O ACESSÓRIO, COMO DEVO PROCEDER?

Caso o produto chegue faltando algum acessório, Você deve entrar em contato via e-mail imediatamente com a nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, poderá substituí-lo por outra mercadoria, que seja do mesmo valor.

________________________________________

>> RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento via e-mail. Resolveremos o seu problema o quanto antes.Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

________________________________________

>>NÃO CONSIGO COLOCAR NADA NO CARRINHO. POR QUÊ?

Se quando você tenta colocar alguma coisa no carrinho de compras aparece a mensagem "Seu Carrinho de Compras está Vazio" é por que seu navegador (browser) está configurado para não aceitar Cookies. Mude a configuração para aceitar os Cookies e o problema estará resolvido. Fique tranquilo(a) é seguro! Se tiver dificuldades na configuração contate-nos e nós daremos uma mãozinha.

 

________________________________________

>>COMO POSSO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DE MEU PEDIDO?

Verifique o Status do Pedido. Ao comprar conosco, você recebe um e-mail automático de Confirmação de Seu Pedido com o link para acompanhar a situação do mesmo (Status do Pedido), através da Internet. Nesse link poderão ser checados dados como a data de confirmação do pedido, data de despacho e nº do conhecimento de despacho. Além disso, você terá um link direto do seu envio com o site dos correios - www.correios.com.br - para fazer o rastreamento de sua entrega.

_______________________________________

SE EU NÃO GOSTAR DE ALGUM ITEM ADQUIRIDO, POSSO DEVOLVER?

Claro! De acordo com a Lei do Consumidor, você pode devolver itens que estejam em desacordo com suas expectativas. O produto não pode ter sido utilizado e deverá estar lacrado em sua embalagem original. Para devolver um item basta solicitar um código de devolução, via e-mail. 

________________________________________

A LOJA SÓ TRICOLOR TEM ESTOQUE DE TODOS OS PRODUTOS APRESENTADOS?

Sim*. Através de um mecanismo automático de controle de estoque, o site da Loja Só Tricolor remove, temporariamente, aqueles produtos que estejam em falta, evitando assim desagradáveis surpresas com 'sugestões' para a substituição daquilo que você realmente quer comprar, por este ou aquele item. Na Loja Só Tricolor, o que você vê, você tem! * em 99% dos casos. 

________________________________________

MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. QUE FAÇO?

Certifique-se da forma de despacho solicitada, se foi PAC ou Sedex. Verifique abaixo se os prazos estão sendo respeitados. Prazos Médios de Entrega dos Correios Para as Capitais Para o Interior PAC 3 a 8 dias úteis 3 a 11 dias úteis Sedex ou Sedex a Cobrar 1 a 3 dias úteis 2 a 3 dias úteis Alguns despachos por SEDEX tem sua entrega atrasada quando o destinatário mora num condomínio. Verifique na portaria de seu condomínio, certificando-se se ocorreu, ou não, alguma tentativa de entrega por parte dos correios. Em caso afirmativo, o correio tentará entregar novamente. Sugerimos que deixe alguém de sobreaviso para receber a encomenda. Os Correios dispõe de um sistema MUITO EFICAZ de rastreamento de despachos de encomendas. Para utilizá-lo basta entrar no endereço: http://www.correios.com.br/sro escolher ''Um Objeto'' em tipos de pesquisa e digitar, no campo apropriado (Identificador do Objeto), o número de conhecimento de sua encomenda, que pode ser encontrado na página de Verificação de Status de Pedido (link fornecido no e-mail que lhe enviamos automaticamente, por ocasião de seu pedido).

________________________________________

SOBRE A GARANTIA DOS PRODUTOS ADQUIRIDOS

Loja Só Tricolor garante os produtos que vende. A garantia dos produtos oferecidos é fornecida pelos fabricantes ou importadores dos mesmos. Em casos de defeito ou mau funcionamento dos mesmos, eles devem ser encaminhados a nós para as devidas providências. Para isso, deve ser obtido conosco o código de devolução, juntamente com as instruções de procedimento.

________________________________________

>>POSSO PARCELAR MINHA COMPRA NO CARTÃO?

SIM. Dependendo do valor, você poderá parcelar sua compra em até 6x sem juros*! (*Válido para Visa, Master e Amex. Aceitamos todos os cartões.) 

________________________________________

>>QUANTO VOU PAGAR DE FRETE PARA RECEBER MEU PEDIDO?

Trabalhamos com os fretes mais baratos do mercado! Além disso temos permanentemente alguma promoção de frete, para deixar você mais satisfeito. O Frete de seu pedido é calculado em função do peso final da encomenda e da região de entrega. Para que você não se preocupe, com consultas em tabelas, o sistema calcula automaticamente o valor do frete. Após colocar os produtos desejados em seu carrinho de compras, informe a região de entrega e a forma de despacho,  e o valor do frete aparecerá automaticamente, junto ao valor total. Esse valor pode ser calculado a qualquer momento na seção 'VER CARRINHO', sempre que houver algum produto no carrinho.